quarta-feira, 11 de maio de 2011

Short Circuit Presents Mute


Um desfile de synthpop clássica e artistas eletrônicos, incluindo Erasure, Yazoo, Nitzer Ebb e quatro membros atuais e antigos do Depeche Mode vão subir ao palco em Londres neste fim de semana para celebrar a grande influência da Mute Records na reunião anual do Short Circuit Electronic Music Festival.
O festival inicia na quinta-feira no Roundhouse de Londres com uma noite dedicada à música eletrônica alemã com Raster-Noton, em seguida, continua sexta-feira e sábado, com Short Circuit Presents Mute, com "performances e colaborações únicas de artistas da Mute no passado, presente e futuro ao lado de DJs, palestras, oficinas, projeções e instalações. "

Sexta à noite programação inclui Richie Hawtin (aka Plastikman), um DJ set de Moby, Recoil (com o ex-Depeche Mode Alan Wilder), Nitzer Ebb e um DJ set do fundador do selo, Daniel Miller, entre muitos outros. Sábado é encabeçado pelo Erasure, com DJ sets Martin L. Gore e Andy Fletcher ambos do Depeche Mode e performances de Liars, The Residents e Alison Moyet.

Embora Yazoo não está na programação, Moyet confirmou em uma entrevista recente com The Quietus que ela vai se juntar a Vince Clarke do Erasure para possivelmente performance do tempo que formavam juntos o Yazoo:

Fonte: Luis Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário