domingo, 8 de maio de 2011

Especial Depeche Mode 30 anos foi um sucesso!!!


Amigos,

Conseguimos provar que esta cidade tem público pra este tipo de evento e que agora é só manter o grupo unido e em contato. Como disse antes, a divulgação pela net foi incrível, apelidamos de "Vírus Mode". Também ousamos em outras áreas nunca alcançadas como: Rádio Transamérica e pelos Jornais, Folha de Pernambuco e Diário de Pernambuco. Tivemos apoio das mais antigas e conceituadas lojas de discos da cidade, Vinil Alternativo ou Vinil Discos e a Flowers Records. Entre outras comunidades e sites já citados que nos ajudaram demais. Sim, meus agradecimentos também seguem ao “São Pedro” , sem ele, o público não teria sido o mesmo...rs. Parou a faxina na hora certa! Kkk Brincadeira.
Batalhamos muito para trazer a banda Hotu, com várias dificuldades superadas. Agradeço de coração aos devotees e amigos: Luciano e a Déa. Sem esta união, eu e o Deco não conseguiríamos.
Posso dizer que fiquei bastante satisfeito com o resultado e repercussão do evento "Especial Depeche Mode 30 anos" e gostaria também de expor meu desejo de realizar a versão II em 2012. Deixo aqui um forte abraço e puro agradecimento extensivo a todos que ajudaram e participaram de uma forma calorosa que só os nordestinos conseguem!


Viva Recife, viva todos devotees, viva banda Hotu, viva nossa amada banda Depeche Mode!!!

E como deixar de fora a sensação do momento: O "Grupo Cana Mode". Fizeram a diferença! Rapha/Deri, vocês são fofos...hehehe
E claro, meu grande parceiro/sócio, Cláudio, que lutou bastante ao meu lado, ajudando na organização de todas as formas possíveis!











































Apoio:


Depeche Mode Brasil
http://www.depechemode.com.br/Default.aspx


Luis Fernando
http://luisfernandodm.blogspot.com/


Jadir



Depeche Mode
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=653

Vinil Alternativo
Rua 7 Setembro, 105 - Boa Vista
Recife - PE, 50060-070
(0xx)81 3222-2385



Flower Records Brasil
Pc Machado Assis, 66 - Boa Vista
Recife - PE, 50060-040
(0xx)81 3231-5846



5 comentários:

  1. Na vida, muitas vezes a gente gera uma expectativa. Sonhamos coisas, situações, momentos. Desejamos que aconteçam, lutamos por isso. Nem sempre é fácil, nem sempre acontece. Na verdade, na maioria das vezes, nada da certo.
    Mas não foi esta vez.
    Nada, mas nada poderia me preparar para a festa linda e do momento historico que iriamos presenciar.
    Uma festa maravilhosa, com gente apaixonada, cantando, se emocionando, pulando, gritando, tudo como só um evento de gente devota pode ter.
    Desde a nossa chegada nesta vossa linda cidade, recepcionados ao beira da piscina por Deco e Enock, passando pelo tour da cidade, conhecendo os locais que eu só havia visto na internet, até cortando o cabelo num barbairo tipicamente "Ultra"...rs

    A Chuva, que castigava a semana a região, como que por numa intervenção divina, cessou na hora que começamos a passar o som. Ainda de saida para o hotel, comentei com o pessoal da banda: "Vai parar de chover".
    Dito e feito. O Ceu parou, o chão secou. A casa lotou. Todos, como uma grande familia estavam lá, para celebrar 30 anos de musica, 30 anos de amor e devoção.
    Não preciso falar da apresentação, a qualquer, se nao fossem por voces, não teria sido quão maravilhosa foi.
    Só o que posso falar é "muito obrigado". De verdade. Voces são as pessoas que fazem a pena cair na estrada, longe da familia e dos amigos, para se aventurar horas nas estradas e nos ceus, para apenas 1:30 de música...rs...

    Obrigado meninos. Obrigado meninas.
    Obrigado Recife
    Já não vejo a hora de voltar!

    ResponderExcluir
  2. VALEU TIME MARAVILHOSO, SEM VCS A GENTE NÃO TERIA FEITO ESSA FESTA TÃO LINDA, OBRIGADO POR TUDO. PARABENS A TODOS Q CONTRIBUI NESSA FESTA MARAVILHOSA. ESSE TRIBUTO AO 30 ANOS DO DEPECHE MODE AQUI EM RECIFE FOI UMA DAS MELHORES FESTA Q JÁ TEVE POR AQUI, QUERO AGRADECER A ENOCK E AO DJ DECO PELO EVENTO MARAVILHOSO Q VCS FIZERAM, VCS DERAM UM SHOW DE PRODUÇÃO. QUERO AGRADECER TAMBEM A BANDA HOTU, POR TER VINDO A RECIFE PRESTIGIAR A NOSSA FESTA E DAR UM BAITA SHOW LEVANDO A GALERA A LOUCURA COM AS MUSICAS DO DEPECHE MODE E QUERO AGRADECER TAMBEM AO FANS DO DEPECHE MODE DAQUI DE RECIFE QUE FIZERAM A DIFERENÇA NO EVENTO, TODOS AJUDARAM A FAZER UMA FESTA LINDA E MARAVILHOSA QUE VAI FICAR NA HISTORIA DE RECIFE. OBRIGADO A TODOS, VALEU!!! AGUADEM, VEM AI CANA MODE BEACH, SEGUNDA VERSÃO. ESSE CANA MODE VAI FICAR NA HISTORIA!!!

    PREVISÃO DA SEGUNDA VERSÃO DO CANA MODE BEACH, EM SETEMBRO. A PRAIA DO PINA NESSE DIA NÃO SERA A MESMA DEPOIS DO CANA MODE NA PRAIA.

    JA POSSO ADIANTAR Q VAI TER FAIXA, CAMISETA, CANECAS DE PORCELANAS, TUDO PERSONALIZADO DO DEPECHE MODE. COM MUITA GELOSA, Q NÃO PODE FALTAR NO CANA MODE, TIRA-GOSTO E CLARO MUITO SOM DO DEPECHE MODE ROLANDO NA PRAIA.

    ATT. RAFA L. GORE!!!

    ResponderExcluir
  3. Enock...
    Meus parabéns pelo evento...
    Só posso dizer que vocês são batalhadores, e fizeram "a festa" acontecer !!!
    Com certeza, deve ter sido o máximo, um grande acontecimento "Dm em Recife".
    Valeu por ajudar a manter o "Espírito DM" vivo por aí.
    Abraços
    JeanBong13

    ResponderExcluir
  4. Enock e organização: a festa foi linda, bem prestigiada e super animada! A longa espera valeu a pena. Como você disse, nós fãs de Depeche somos carentes deste tipo de evento. Acho inclusive que vale prévias da festa do ano que vem... Fica a dica! Angelica Uchoa

    ResponderExcluir
  5. festa sensacional, espetacular e memoravel, tudo que sempre sonhamos, parabens a toda galera participativa e atuante que abrilhantaram esse dia inesquecivel, com isso mostramos que tudo é possivel, pois sabemos que nao é facil, fazer uma festa alternativa como essa, principalmente para uma banda que no brasil nao possui a popularidade que deveria, pq aqui nesse pais valoriza-se cada vez mais as bandas e sucessos instantaneos, aqui poucos sabem dar valor ao que realmente presta, em relaçao a dm, chile a argentina, estao muito a frente do brasil, essa é a pura verdade, mas temos que nos orgulhar, pois por aqui, fazemos a diferença, e essa festa representou muito bem a nossa capacidade de organizaçao, e todo nosso amor a essa que sem duvidas nenhuma é a maior banda de todos os tempos, por toda a magia que envolvem suas letras e musicas, pelos seus integrantes especiais e inesqueciveis, e ate mesmo por suas apresentaçoes ao vivo.
    Esse evento tambem envidenciou todos aqueles que nao se privam de colocar na pratica, aquilo que realmente gostam e curtem, e que nao sao apenas virtuais, como muitos por ai.
    Entao é isso só tenho a comemorar e agredecer o apoio direto de psssoas como os grandes organizadores do tributo este ano: enock e deco, e tambem a grande participaçao da banda hotu, que nao me canso de dizer, nos surpreenderam possitivamente, foram muito alem da espectativa, e agradecer tambem ao apoio indireto como nossa grande devota dea, marcel, riva, entre outros, como claudio, um dos responsaveis pela lojinha do tributo e uma mençao honrosa ao nosso grande amigo jadir, que por motivos particulares nao pode participar, mais esteve conosco de coraçao.
    E pra finalizar, gostaria de relembrar da segunda versao do cana mode beach, que vai acontecer em setembro, na praia do pina, recife-pe, com direito a camisetas, canecas, faixas e o som, todos personalizados, e claro muita comida e gelosas, afinal de contas, o nome do encontro ja sugere, CANA MODE BEACH 2, uma abraçao a todos e ate a proxima!!!

    ResponderExcluir