quinta-feira, 26 de maio de 2011

Erasure fará turnê no Brasil em agosto



Um dos símbolos do pop dos anos 1980, o Erasure virá ao Brasil e mantém o país na rota de bandas e artistas que explodiram quase três décadas atrás. A dupla inglesa desembarca em agosto para shows em cidades e locais a definir. 

Erasure é uma banda do Reino Unido, formada em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke (ex-Depeche Mode e ex-Yazoo) e pelo vocalista Andy Bell.
Seus maiores sucessos são "A Little Respect", "Blue Savannah", "Stop!", "Drama!", "Chorus", "Love To Hate You", "Oh L'Amour", "Always", "Sometimes", "Ship of Fools" e "Star". Eles já venderam mais de 30 milhões de discos em todo o mundo.

Em 2007, o Erasure foi convidado por Cyndi Lauper para integrar a True Colors Tour, série de shows voltados à conscientização sobre a igualdade de direitos para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Foi nesse mesmo ano que a dupla lançou Light at the End of the World, seu CD mais recente. 

Essa será a terceira vez passagem do Erasure pelo Brasil. As duas anteriores foram na década de 1990.


Recife, uma fonte disse ser dia 07/08 (Domingo) no ChevroletHall, quem sabe?!

Vamos torcer pessoal!!!

Ingressos para os primeiros shows da tour



Abraços!

2 comentários:

  1. Essa é uma notícia incrível! Enock, aguardo ansiosaaaaa!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Karina,

    É, estou esperando a confirmação desde o ano passado. Certeza mesmo, só o show em Buenos Aires, como sempre! Vamos torcer que eles passem pelo Brasil.

    Abraço.

    ResponderExcluir