terça-feira, 5 de março de 2013

Ganhe uma viagem à Áustria para um concerto exclusivo dos Depeche Mode




COMO PARTICIPAR:

"Heaven" é o nome do novo single dos Depeche Mode e a Rádio Comercial, em conjunto com a Sony, quer levá-lo a conhecer este "céu" de uma forma muito especial e intimista. Para ganhar uma viagem à Áustria para um concerto exclusivo dos Depeche Mode, só tem de tentar convencer São Pedro a entrar no "Heaven" dos Depeche Mode. Pode cantar, dançar, fazer malabarismos e até portar-se mal... O importante é ser CRIATIVO. Depois filme tudo e envie para nós! O e-mail para enviar o seu vídeo é desafio@radiocomercial.clix.pt 

Tamanho máximo do ficheiro: 1 minuto.
Se o ficheiro ultrapassar 5 MB, por favor envie o seu vídeo através do site www.wetransfer.com.


Data limite de participação: 14 de Março às 23h59
Vencedor anunciado no dia 15 de Março. 



Prémio: O Passatempo inclui viagem, estadia, alimentação e bilhete para assistir ao showcase intimista dos Depeche Mode. Prémio para um vencedor, sem acompanhante!

Espectáculo: 24 de Março | Viena - Áustria




Novo álbum de originais "Delta Machine"


Os Depeche Mode preparam-se para editar um novo disco, o 13º da carreira, a 25 de Março pela Sony Music. O álbum foi gravado entre Santa Barbara na California e Nova Iorque, foi produzido por Ben Hillier e mixado por Flood. A banda britânica actua ainda como cabeça de cartaz na edição 2013 do Optimus Alive, no dia 13 de Julho, numa digressão europeia que irá começar em Tel Aviv a 7 de Maio.



Rádio Comercial




Nenhum comentário:

Postar um comentário