terça-feira, 12 de março de 2013

Cobertura do Late Show - Apresentação completa em vídeo e fotos.




O regresso mais que merecido e aguardado mode.

Três anos, para um devotee isso significa muito mais e muito mais além do que 36 meses de puras esperas. O regresso aconteceu! A espera foi sanada, aquele impulso único e verdadeiro que sentimos a cada apresentação, turnê da banda que nos faz mais que viajar, fluir nos universos mesclados por assimétricas melodias, onde as sensações, desejos, sentimentos puros, e mais que sentidos e verdadeiros, floresceu ao vivo na noite de ontem em nossos corações.
Uma noite que fez em cada devotee de coração já acostumado a sentir as pulsações aceleradas, e até descompensadas, o êxtase do mais puro brilho, performance, afinação, entrega, vigor, que só o Depeche Mode poderia nos proporcionar.
A vinheta  entra ! uma locução, e voz feminina fez a merecida e honrosa recepção aos astros, os deuses da canção que à todos nós só nos enaltece e edifica.
As luzes coloridas e mais que brilhantes se confundem com luzes vindas da coxia, de onde surgem eles, os poetas,  maestros de sonhos por nós compreendidos. Nos  deparamos com eles novamente, e dessa vez ao vivo! é isso mesmo! ao vivo, e em altas cores. 
Nos presentearam com pérolas novas e antigas, mas com certeza, todas antológicas obras primas mode. Tenho certeza de que o dia 11 de Março de 2013, marcou não só a volta dos nossos ídolos mode a ativa, mas também a comprovação, se é que isso era preciso, pois sinceramente para devotees, isso não se torna nada necessário, mas para alguns que ainda duvidavam, e até achavam que eles não dariam mais conta de seu legado, bem ,ficou mais que claro que os nossos guerreiros mode voltaram para valer.
Agora é torcer, sonhar, e ter o pensamento mais que positivo mode, para que nós Brasileiros sejamos agraciados com mais um show, dessa vez de mais uma incrível turnê.

Luciano Bione.



Show completo:




Fotos:














Passagem de som:



































Apresentação de Heaven após o show:








3 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi uma linda apresentação, né?! Destaque para a faixa "Should Be Higher"!!!
      Abração pra você amigo mode Libanio.

      Excluir
  2. Caramba...me emocionei. Preciso ver esses caras ao vivo!!
    Valeu Enock. Saudades de tu caba!!!

    I'm in heavenn!!!!

    ResponderExcluir