quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TRIBUTOS - Programa da rádio Federal estreou ontem com Depeche Mode.


Estreou nesta terça-feira (5), às 22h, o programa TRIBUTOS. 
A Rádio Federal tem agora um programa semanal para homenagear aos grande nomes da música nacional e internacional. Nesta terça o TRIBUTOS apresentou DEPECHE MODE. 
A apresentação e produção foi de Luciano Lima, Tony Castro, Ana Paula Figueirêdo (Rádio Jornal Recife) e Depeche Mode FanClub Recife / Cana Mode Recife. Acesse www.radiofederal.com.br


Publicação feita no grupo DM FanClub Recife do Facebook:
https://www.facebook.com/groups/272215302805105/


"Devotees,a Monica Gahany teve uma super ideia,ou seja: A rádio Federal de Brasília acabou de fazer um super tributo ao Depeche Mode,inclusive citou nossos nomes lá...Vamos nos unir,curtir a página deles e pedir para que eles tentem divulgar ao máximo a nossa vontade de trazer o Depeche Mode para o Brasil! Quem sabe ne? pois a Rádio tem uma boa vinculação,e com certeza deve ser bastante ouvida!!! Não custa nada tentarmos!!! DIVULGUEM COM O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDEREM!!!

Lembrem-se: Curtam a página e deixem o recado de vocês! Abraços Mode!!!



Luciano Bione.





Agora no ar!!!!!!!!!!!!

TRIBUTOS apresenta DEPECHE MODE. 
Apresentação e produção de Luciano Lima, Tony Castro, Julio Mota.
Reprise DOMINGO (10) às 18h.
Acesse www.radiofederal.com.br








http://www.facebook.com/RADIOFEDERAL
RÁDIO FEDERAL
Agora vc tem uma opção bacana para curtir musica na internet. Rádio Federal Som de qualidade, programas ao vivo, diversão, informação, cultura e a divulgação de tudo que rola na cidade Acesse: www.radiofederal.com.br Curta, comente, compartilhe e participe...


Queremos agradecer a nossa amiga devotee Ana Paula Figueirêdo, pelo carinho ao DM FanClub Recife e ao grupo Cana Mode. Ela foi a responsável pela citação dos movimentos aqui de Recife, assim como os nomes de alguns membros na Rádio Federal. Show de bola! Beijos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário