domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bloco Anos 80 - Carna Mode - ANO I

Carna Mode 2013,uma noite e madrugada que marcaram forte em nossos corações mode.

Sábado,02 de Fevereiro de 2013.Esse foi o dia onde um Carnaval diferente fincou seus laços de euforias, alegrias compartilhadas, sons dos mais antológicos e incríveis, e até inimagináveis, misturados em uma sinergia de cores, atitudes, e pensamentos casados. Essas foram a noite e madrugada que fizeram reacender nos corações de muitos devotees a certeza, a real energia que só um evento regado de tantas coisas boas mode poderia nos trazer. A noite começa, e nela as reais certezas, sentimentos, e assim por que não dizer: desejos, se formaram  e saciaram nossas ânsias de mais momentos de alegrias. Desejos de que nossas vontades mode fossem acarinhadas pelo sonho de se fazer compreender, sejam nas músicas, no olhar amigo de um devotee, na irreverência de uma atitude descontraída etc. Em uma semana onde o Carnaval bate às nossas portas, foi regada por um acontecimento especial, uma ideia bem bolada, uma atitude bem casada de seus idealizadores, e com certeza aprovada e sonhada em sua magnitude mode por todos que fazem dessa ideologia, a verdade sangrada de cada coração.
Uma noite e madrugada presenteada por sucessos de bandas mais que antológicas, sucessos onde cada um com certeza se identificou em especial, onde cada canção ouvida resgatou do mais íntimo de todos a certeza de que a essência pode ser renovada e acariciada por doses de pura poesia.
O Carna Mode não foi somente mais uma festa, ou somente um encontro. Foi o marco de uma mudança Carnavalesca, a democracia real, onde o verdadeiro sentido do Carnaval se fez presente em um bloco alternativo para alguns, mas preferencial e renovado para os que de verdade entendem o  sentido da liberdade mode. A certeza de que quando os desejos de muitos devotees se unem, o espírito mode que mora dentro de cada um de nós só se renova, e nos faz sentir em nós mesmos as nossas mais intensas e queridas procuras.
Que venham outros e mais outros Carna Modes.

Luciano Bione






A divulgação:


Reforçando a identidade de Carnaval do Recife Multicultural esse bloco é pra quem curte as baladas dos anos 80, inesquecíveis: neste sábado dia 02 de fevereiro um grupo de fãs da década se reunem numa ideia inusitada de montar um bloco de Carnaval Alternativo CARNA MODE, em homenagem a banda Depeche Mode. Clássicos como Erasure, Pet Shop Boys, Depeche Mode, INXS, Information Society, Madonna, MIchael Jackson entre outros vão embalar os foliões alternativos que querem fugir um pouco do tradicional frevo do Recife, e embalar na melhor década musical. Haverá venda de camisas do bloco no local, por R$ 15,00, porém o bloco é aberto para todos os foliões.



Data: 02 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Rua Barreiros, Pina, Recife, próx ao espetinho do japa, inicio da Domingos Ferreira, faixa da direita, sentido centro\Boa viagem, (por trás da Igreja do Pina)

Entrada: Gratuita



Registros: 























Vídeo:





Depeche Mode Fan Club Recife & 
Cana Mode Recife.


2 comentários:

  1. Nem em sonho imaginava que existia esse bloco. Quero me associar. pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Airesmiguel, acho que o pessoal responsável pelo evento ainda não ta fazendo cadastro. Mas é só ficar ligado e participar em 2014, ok?! Abraço.

      Excluir