sábado, 29 de outubro de 2011

Walking in my Shoes por Riva Lima

Não é segredo que considero esta música meu hino...
e acredito que muitos de vocês pensem da mesma forma!
Seguem 2 versões produzidas pelo nosso talentoso amigo Riva Lima:


Este vídeo foi postado no dia do meu aniversário, 15.06.2011
Claro, fiquei sem palavras para agradecer este presente!!!




Postado hoje, 29.10.2011



Totalmente montado do zero, sem arquivo midi, usando vstis com controladores ligados e midiados!






Segue também o link do canal do youtube onde o Riva disponibiliza seus trabalhos:


Enjoy it!!!




5 comentários:

  1. Muito obrigado pela matéria, gostei muito de ver meus vídeos aqui nessa baita página! Abração devoto!

    ResponderExcluir
  2. Que presente especial! O talento do Riva emociona...
    (e a música é sobrenatural).

    ResponderExcluir
  3. Esta página é de todos os devotees Riva! Agradecemos a você pelos vídeos e pelo trabalho que tem feito.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Karina, foi muito especial!
    Sim, lembro quando vi o DVD da devotional pela primeira vez em VHS e aquelas cenas do Dave caminhando com a figura "Mulher ave" nos telões, ficaram registradas pra sempre em minha memória!

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMO TRABALHO EXCELENTE SEM COMENTÁRIOS ISSO É DEPECHE MODE NA VEIA!!

    ResponderExcluir