segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Show do DM em Buenos Aires - 2 anos!

Há exatos 2 anos, eu e o Elton estávamos representando os devotees recifenses no show do Depeche Mode na Argentina!  Pra relembrar os momentos de pura emoção desde a partida de Recife até a chegada em Buenos Aires, deixo aqui alguns registros:


Embarque no aeroporto internacional dos Guararapes...






No dia 16 de Outubro de 2009 às 03:00h me despedindo da família...esposa, filho e cunhado.


Chegando em São Paulo, aeroporto de Guarulhos, por volta das 06:00h...






Pedindo desculpas pela minha cara de sono e também de enjoado....rs



Passando pelo Rio Paraguay e chegando no Aeroporto de Ezeiza, 
Buenos Aires, às 11:50h.




No hotel...


Encontrando alguns devotees na sexta à noite (16/10/2009)...






Hyatt Hotel, no qual o DM estava hospedado...(16/10/2009)








Consegui tirar uma foto do Christian Eigner (Baterista da banda) 
chegando ao hotel....









Dia do show, (17/10/2009), às 09:00h na frente do hotel 
onde a maioria dos devotees ficaram hospedados...




Amigos: Denis, Marcel e Breno. (Esquerda pra direita)

Chagando na fila com alguns devotees às 15:00h...










Amigos Jean e Eduardo...



Denis, Vânia Psique e Lou Pacheco.


Tinha acabado de comprar alguns itens com o amigo Marcelo Pastel...
Foto: Marcelo Pastel



eis o palco:




Marcando território e aguardando o show...



Eduardo (brasileiro consciente) recolhendo o lixo...rs 










Denis, Alexandre, Ricardo (Esquerda para direita)


Finalmente o show começa por volta das 21:00h...


Alguns registros em vídeo que fiz e que postei no canal do youtube...

Intro



In Chains



Walking in my Shoes



Never Let Me Down Again




Personal Jesus


Algumas fotos durante o show...







































Fim do show...



Uma parte da galera que conseguimos reunir assim que o show acabou...


Belo registro!


Acima, eu e meu amigo Elton Gustavo....

Sonho realizado!!!


"The End...Until Next Time"!




Outros registros...


Camisa elaborada pelo devotee Alexandre Macedo, onde deixamos mensagens e assinaturas...






Meu ingresso...



Material comprado nos estandes...




Tour book





2 comentários: