terça-feira, 24 de setembro de 2013

RollingStone - Almost famous

Matéria publicada no site da edição russa da RollingStone.
Em, 24/09/2013.



Segue o link:

http://rollingstone.ru/articles/music/almost_star/17638.html


Google tradutor:



Amantes. Parte Cinco

Amadores.  Parte Cinco

DepecheModeFanClubRecife


Um  

músico yuboy é interessante em si. 
e quem canta a guitarra por um casal de pessoas, e aquele que não tem um problema de recolher cem mil pessoas no estádio. 
diferença está no número de pessoas que estão realmente interessados ​​em seu trabalho. 
Curiosamente, eles pronto a segui-lo ao redor do mundo. Gastar tempo, dinheiro e saúde, a fim de ouvir e ver seu animal de estimação. 
Pessoalmente, essas pessoas me inspiram, e eu gostaria de falar sobre alguns deles. 
Aqueles que se une em torno de outras pessoas. 
Meet. Enock Neto. Recife, Brasil.

Enock Neto com sua esposa e filho


ABSOLUTAMENTE pessoa normal! À primeira vista).

Silvana: - ... e eu quero que você conheça ª Enock. Esta é uma pessoa muito interessante ... e On4Off: - Sinto muito, mas agora de jeito nenhum. Só não há tempo suficiente. Talvez mais tarde? - OK.

12 de setembro
Mensagem no site oficial do Depeche Mode no Facebook são.
"Você é o Depeche Mode colecionador? Prová-lo! Postar fotos de seus itens favoritos no Instagram (certifique-se de marcar a imagem - # dmcollection). As melhores fotos vão ficar anunciado em nossa conta Instagram (@ depechemode). »


15 de setembro 
18:47

Silvana: - Você se lembra que eu queria apresentá-lo ao dia Enock '? On4Off: - eeee ... Sim? Ahh, sim, sim! Eu me lembro. - Sua foto no site oficial do Depeche Mode no Instagram. - Sua foto? O que ele atirou? - Você não entende) suas fotos. - Vem? Show!

O funcionário Instagram Depeche Mode

On4Off: - Quero falar com ele! E conhecer)). Silvana: - Espere um minuto.
19:04
(A conversa no chat do Facebook (com tradução simultânea para Inglês para Português e verso)))
Silvana: - Enock, conhecimento - que On4Off. Enock Neto: - Olá! On4Off: - Hi! Prazer em conhecê-lo!) E uma vez quero parabenizá-lo! Sua foto na página Instagram oficial do Depeche Mode ! É muito legal! - Eu também estou feliz em conhecê-lo! E obrigada pelos elogios!) - Diga-me. Eu sei como você faz no Brasil << >> rígidos concertos DM . Você conseguiu visitar a performance "ao vivo"? - Yeah! Como muitos devoto do brasileiro, eu estava em Buenos Aires em 2009.

Enock Neto antes do show do Depeche Mode em Buenos Aires, 2009

- Você sabe, na primavera deste ano, eles deram << >> concerto interior, em Viena. Se você tiver sorte o suficiente para chegar a tal declaração Depeche Mode , em seguida, qual a música que você quer ouvir CERTEZA? 
- "Walking In My Shoes" . Estou muito associado a ele. 
- Sim, eu concordo com você. << ... Tri Woking Instituto shuz Maio ... >> Isso está me cantando.))) Agora. Ei, aonde você vai se comunicar? 
- Temos um open >> << página do Facebook em facebook.com / DepecheModeFanClubRecife. Apesar de, há um >> << fechado) Mas você já pode acessá-la))! 
- Cool! Obrigado! E off-line você vai? 
- Sim, claro. By the way, aqui está uma olhada. Esta é uma das nossas festas em Recife.


- Ahh! Cool!) Você está lá gays!))) E sobre as fotos no Instagram. Quando foi feito? 
- em algum lugar cerca de um ano atrás. 
- Ano? Ou seja, a página Depeche Mode não é a sua coleção atual? 
- Não. Claro, eu tenho este ano um monte de coisas foram adicionados e ... 
- Espere! Você tem mais fotos >> << fresco? 
- Sim. 
- E você pode mostrar)? 
- On. Olhe.

Enock Neto com sua coleção, setembro 2013

- WOW! Silvana: ! - wOooOoOoOoOOoOw On4Off: - Enock! Esta - é impressionante! Você realmente é uma pessoa muito interessante! , Bem como falar sobre você Silvana!))) Obrigado pela conversa! E obrigado por Silwan que nos apresentou)))! Enock: - Sim! Silvana! Obrigado! Silvana: - Você é bem-vindo, pessoal)))) On4Off: - Enock Bye! Enock: - Adeus!

19:58
ver todos
24 de setembro
Cara normal. 
... Mas 
eu acho que em cada cara normal se apaixonar não é algo incomum ... 
Eu não sei. 

Acabei de vê-lo com meus próprios olhos!)))



"O que posso dizer numa hora como esta?!

Bom dia super mode!!!....acho que isso.

Bem, quando se ama alguma coisa, quando você se identifica e se realiza,

não existem fronteiras. Durante todos esses anos minha devoção pela banda foi e 
continuará sendo assim. Superando  desafios, críticas de amigos e familiares e muitas vezes sendo mal
interpretado. Quando resolvi fundar o DM fanclub Recife, oficialmente na internet, foi com o objetivo de 
reunir não só os devotees locais e sim, todos que sentem dificuladades em conseguir informações 
e atualizações do DM, já que somos de certa forma carentes aqui no país. O fanclub foi crescendo, de 
início inaugurei o blog, depois uma comunidade no Orkut e em seguida um grupo aqui no facebook. Até por último,
a página também aqui no face. Dentro destes canais de comunicação, fiz muitos amigos apaixonados aqui de Recife e o que 
é mais legal, pelos quatro cantos do país. Hoje podemos dizer que somos uma família de fãs espalhados e que encontramos 
um local pra compartilharmos nossas emoções, preferências e tudo que for relacionado.

Deixo um enorme agradecimento pra nossa amiga e parceira devotee

"Silvana Moreno Benith" pelo carinho e dedicação. Ela é uma das reponsáveis pela divulgação 
e mostrar pro resto do mundo que aqui no Brasil também existem fãs do Depeche Mode.
Ao editor da edição russa da RollingStone, o Andrey Kasatkin, meus parabéns pelo excelente trabalho
que tem feito. Fiquei muito emocionado e honrado pela oportunidade de passar um pouco da minha vida
como fã."     


É isso pessoal, 

faith and devotion!


Enock Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário