quarta-feira, 24 de abril de 2013

Matéria sobre o DM no Diário de Pernambuco

Novo disco do Depeche Mode contém todos os ingredientes para agradar fãs.



Lançado recentemente no Brasil, álbum Delta machine será acompanhado de uma longa turnê mundial. Tudo indica que o retorno deles ao Brasil ocorra no início de 2014.


Correio Braziliense

Publicação: 20/04/2013 14:26 Atualização: 20/04/2013 14:28

Circula nas redes sociais uma foto dos três integrantes da veterana banda inglesa Depeche Mode segurando placas com os dizeres: “Nesta turnê, nós não tocaremos qualquer material pré-86.” Montagem de fã ou realmente um recado para eles, a frase faz todo o sentido para uma banda que se dá ao luxo de não viver do passado. A imagem em questão é uma das várias utilizadas para divulgar Delta machine, o 13º álbum de estúdio do trio formado por Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher.

Lançado recentemente no Brasil, Delta machine será acompanhado de uma longa turnê mundial. A primeira parte europeia começa em 4 de maio, em Nice, França, e termina na Bielorrússia no fim de julho. Depois, a banda segue para a América do Norte. Tudo indica que o retorno deles ao Brasil, quase 20 anos após a primeira e única passagem da banda por aqui, ocorra no início de 2014.

E o novo trabalho do trio inglês tem todos os ingredientes de que os devotos (como são conhecidos os fãs do Depeche Mode) gostam: é soturno, pesado, distorcido, carregado de simbologia e letras que falam de sexo, solidão, dor e melancolia. Heaven, o primeiro single, pode não ter um apelo pop radiofônico de antigos sucessos da banda, mas é daquelas músicas que já nasceram clássicas. “Heaven é uma das razões de eu ainda fazer música”, relatou o vocalista Dave Gahan em entrevista.

Delta Machine
13º álbum de estúdio do trio inglês Depeche Mode.
Lançamento: Sony Music
Preço médio: R$ 29,90.

Link:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/04/20/internas_viver,435212/novo-disco-do-depeche-mode-contem-todos-os-ingredientes-para-agradar-fas.shtml






Nenhum comentário:

Postar um comentário