quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Entrevista com Andy e Martin: Um Álbum Introspectivo







A conferência de imprensa em Paris dia 23 de outubro, foi um verdadeiro sucesso na internet.
A transmissão ao vivo, exibida no YouTube, alcançou cerca de 2 milhões de espectadores via Youtube.

No que diz respeito aos meios de comunicação italianos estavam presentes Rai 1, Rádio RDS (que, como em 2009, será o parceiro de mídia italiana da turnê), Corriere Della Sera e Mediaset TGCOM24. Graças a eles nós sentimos ainda mais perto do trio de Basildon, que na ocasião da conferência de imprensa, deu algumas entrevistas.
O que se segue é de responsabilidade do TGCOM24.

Então, vamos começar com alguma curiosidade sobre o álbum acabou de terminar e ainda sem título. Quanto aos temas, Martin confirmou que mais uma vez preferiu olhar para dentro.

Martin: "Acho que é muito mais fácil de escrever, em uma perspectiva realista e intimista. Eu sempre tento ser fiel a mim mesmo.
Existe uma maneira para eu escrever canções que são um pouco especial, eu não acho que muitas pessoas fazem. Eu só toco o instrumento, o som das cordas, eu começo a cantar as palavras que eu sinto, que eu posso pensar no momento. E de alguma forma as canções escrevem-se. É um processo estranho. "
Andy: "Eles vêm diretamente dos deuses!"

Depois de todo esse tempo, o Depeche Mode ainda conseguem dar uma olhada em seu trabalho passado.

Martin: "No primeiro álbum éramos uma banda muito diferente. Houve Vince Clarke, ele foi o principal compositor, a força motriz do grupo. Ao ouvir ouvir algo completamente diferente. Só depois de ter mudado quase automaticamente dizem que no terceiro disco. Mas já no segundo, quando eu joguei me completamente nas composições, as coisas tinham mudado.
Talvez com canções como Leave in Silence que eu entendo que nós já estávamos pegando a estrada que nos fez chegar aqui hoje. "
Andy: "Pessoalmente, eu acho que quando você ouvir hoje Speak & Spell, o primeiro disco, você tem que lembrar que nós éramos muito jovem então. Em tudo isso a música tem progredido e nos tornamos adultos, maduros. Ela foi um processo natural e bonito. "

O futuro é, em vez de uma hipótese com uma grande certeza, a música sempre estará lá.

Martin: "Nós sempre tentamos ouvir música hoje. Não é que se nós ouvimos um artista, então, tentar imitá-lo, mas certamente absorver o que está ao redor. Bem como a história da música. Eu acho que tudo sai naturalmente no que fazemos então. Eu simplesmente não posso me imaginar não fazendo música. Eu posso imaginar que um dia, o Depeche Mode não existem. Mas isso é o que eu faço desde que eu tinha 13 anos, pegar uma guitarra, tocar. Eu sempre me vejo entrando em meu estúdio e produzindo alguma coisa. "

Itália inspirada por desejos Depeche Mode sentimentos e lembranças agradáveis.

Martin: "Nós tivemos um monte de diversão, quando viemos trabalhar para Violator, que muitos consideram ser o auge da nossa carreira. Provavelmente o melhor álbum que já fizemos. Mas a minha pergunta é esta: como é que nós gravarmos este álbum? Lembro-me de uma festa contínua, com lotes de bebidas! Eu realmente não sei! Tivemos um tempo maravilhoso em Milão "[risos]

Crédito: Depeche Mode e Dintorni



Fonte: Luis Fernando DM



Nenhum comentário:

Postar um comentário