terça-feira, 24 de julho de 2012

Flood na produção do novo álbum



Após o show gravado do Soulsavers muitas declarações com novidades referentes ao novo álbum do Depeche Mode, primeiro que ele será lançado em Abril de 2013, conforme já haviamos comentado aqui, depois Dave Gahan traz uma notícia que com certeza animara muitos dos fãs do Depeche Mode, em entrevista para o site DY ele diz que Flood será o responsável pela mixagem do álbum, disse Gahan: 
"Temos cerca de vinte músicas que estamos trabalhando no momento, e vamos continuar até um certo ponto. Vamos olhá-las e decidir quais vão acabar no álbum. Flood mixar o álbum muito bem como sempre". 
Dave ainda mencionou que ele e Martin escreveram uma canção juntos, ao invés de Dave escrever e Martin adicionar o instrumental, como em "Oh Well", por exemplo, Martin se aproximou dele com uma letra inacabada e sugeriu que ele acaba-se de escrever a canção:
"Você sabe, Martin e eu, colaborou com uma canção recentemente. Ele fez o que Rich (Of Soulsavers) faz, na verdade - ele me deu um pedaço de música e disse: "você tem alguma idéia? Eu realmente não sei o que fazer com ela a partir deste ponto ... "E eu a terminei e espero que ela seja uma das escolhidas para o álbum." 


Crédito: Luis Fernando DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário