segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novidades Sobre o Depeche Mode no Estúdio.


Saiba alguns detalhes sobre as sessões das gravações para o novo album do Depeche Mode. Dave Gahan falou sobre as músicas, futura tourné, produção, etc...





Dave Gahan, em entrevista para a "Spin", declarou que provavelmente o álbum fique pronto ainda esse ano. "Se tudo correr no ritmo que está acontecendo, não há motivos para atrasos'. "Temos mais ou menos umas 20 demos prontas, algumas são muito boas, algumas precisam de um certo trabalho, mas estamos no caminho certo..."

Dessas músicas 6 a 7 são dele, as outras 13/14 são do Martin L. Gore. Revelou que provavelmente entre 3 a 4 faixas dele, estarão no álbum definitivo.

Não pretendem repetir o mesmo tipo de produção feita para o álbum "Sounds Of The Universe".

"Vamos cuidar das melodias para não adicionar sons demais. Se as melodias são boas, não precisam de nada mais", disse Gahan...

Ele elogiou o programador Ray Christoffer Berg por seu trabalho no estúdio até agora : "suas idéias são fantásticas".

Declarou que já existem planos de lugares para a próxima tourné, em 2013.

Já Christoffer Berg, comentou que :

"O Material é excepcionalmente bom. Algumas músicas serão clássicos. Trabalhar com algo que é fantástico, é realmente inspirador."

Sobre "o estúdio', Berg disse que Martin levou muitos equipamentos, sintetizadores analógicos, e cabe a ele, a programação. "Começamos a trabalhar na parte da manhã e prossegue até a noite. Por exemplo, se eu desenvolver uma linha de baixo legal, incluímos geradores de áudio, filtros, osciladores em um sequenciador para encontrar o som certo."

Serão provavelmente 4 sessões de estúdio. Sendo que a primeira sessão já foi encerrada, segundo Peter Too (Webmaster da Mute Records).

Inclusive ele postou uma foto no seu twitter, declarando que já começaram a segunda sessão de estúdio, dessa vez em New York.

Já o twitter oficial do Depeche Mode, publicou outra foto do estúdio, elogiando a 'linda vista da cidade..."



Agora é aguardar...

Começar a economizar grana, para o novo álbum e torcer para essa tourné realmente passar pelo Brasil !!!







Por: Jeanbong13 Campagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário