sábado, 10 de dezembro de 2011

Depeche Mode Remixes Party

Fica aqui registrado meus agradecimentos a todos que compareceram e fizeram acontecer mais um evento do fan club em nossa cidade. A melhor recompensa após todo esforço e dedicação, é reencontrar os amigos que compartilham de uma mesma filosofia! Com esta "party" realizada ontem, encerramos praticamente as atividades deste ano, que foi bastante gratificante. Conhecemos muitas pessoas legais, fizemos vários eventos, divulgamos a nossa banda querida e estamos cada vez mais unidos. Que o ano de 2012 seja ainda melhor!!! Pra quem compareceu na Remixes Party...algumas fotos que deixo como recordação:




Reencontro de velhos amigos...


Nosso amigo Cesar Novaes, aniversariante do dia, recebendo meu presente, discografia do DM + cd dance, e o presente do Jean Campagner, a camisa da DM Party. Valeu Cesão, muita saúde e  dm em sua vida parceiro!!! Abraço.


A galera do Cana Mode fazendo a festa...rs


Angel Mode - uma amiga devotee!


"Ana for the Masses" prestigiando a party...


Love Mode!


Elton mostrando a nova tatoo da Ana!


Cláudia e Ana Claudia...sempre juntas...fofoca mode...rs


Dj Eduardo Castor marcando presença!




Grande amigo Felipe Siqueira sendo apresentado ao presidente do
Cana Mode Brasil, Raphael L. Gore...rs


Meu brother Felipe "Truta".
Deixando um forte abraço ao nosso parceiro Marcos Junior, que
infelizmente não pode comparecer.



My little girl na "Sacada Mode" da Moeda Eletrônica....


Elton, presidente do "Drink Mode" com, Raphael, presidente do
"Cana Mode"...a união faz a paz!...hahaha


Eita que galera boa!


Cana Mode Brasil!












6 comentários:

  1. Ifelizmente não pude esta vez, fiquei com muita vontade de ir, mas tinham algumas coisas pra resolver no sábado logo pela manhã... fica pra próxima, e com live mode!

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica pra não perder a próxima!...rs

    ResponderExcluir
  3. VALEU ENOCK!!! FOI ESPETACULAR O EVENTO. FOI UM EVENTO PRA QUEM AMA REALMENTE A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS QUE É O NOSSO DEPECHE MODE. MAIS UMA VEZ AI MOSTRANDO QUE RECIFE TAMBÉM É A CIDADE DOS DEVOTEES DE DM. VALEU A PRESENÇA DOS DEVOTOS QUE COMPARECERAM PARA PRESTIGIAR ESSE MARAVILHOSO EVENTO PARA DEPECHE MODE. OBRIGADO À TODOS E PRINCIPALMENTE A VOCÊ ENOCK QUE FAZ A COISA ACONTECER PARA O DEPECHE MODE AQUI EM RECIFE. VALEU AMIGÃO!!!

    ATT; RAPHA L. GORE - PRESIDENTE DO CANA MODE RECIFE E DERI GAHAN - VICE-PRESIDENTE DO CANA MODE RECIFE.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa noite meus amigos!
    Aquele abraço bem apertado nos cuecas e mais abraços (mais intensos é claro!) +cheiros no cangote das meninas!
    Adorei rever todos vocês que conheci na festa dos 30 anos... Para mim, aniversariando!,Não poderia ter sido melhor!
    Não importa quantidade e sim qualidade! Eu prefiro assim! Foi a certeza que tive na sexta-feira dia 9! A qualidade das pessoas presentes falou mais alto! Só “sangue azul”, ”Devotees com D MAIÚSCULO!”, Todos vocês me deram e me dão muito orgulho de tê-los como amigos, parceiros! Fiquei feliz pra KCT!
    Vai um agradecimento especialíssimo ao meu amigo Enock, que me presenteou com o DVD com todos os álbuns do DM!
    Ao amigo Jean, lá de Sampa, por ter me presenteado com a camisa do evento!
    Valeu gente!
    P.S. Para quem quiser, meu facebook é Cesar Jet.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Cesão!

    Por ter sido a primeira confraternização oficial do fanClub, foi bem legal. Claro, pelo período em que acontecem vários eventos ao mesmo tempo, é perfeitamente normal não conseguirmos juntar todo pessoal numa mesma noite. Mas como você citou: "É bem melhor qualidade do que quantidade"...rs. Iremos fazer uma bem melhor no final de 2012!!!
    Nós fazemos a diferença, pois somos do contra...citando pagode, brega e derivados, que tomam conta da cidade. Temos outra cultura e uma filosofia bem mais apurada...isto que importa!
    Meu objetivo foi alcançado este ano, que era de fazer 2 eventos promovidos pelo fanclub. Graças a vocês e as pessoas que foram a festa dos 30 anos! E no ano que vem....quero bater a mesma meta. Espero apoio de vocês novamente, não só garantindo presença nos eventos, mas me ajudando na organização...é muito difícil ficar responsável por tudo.

    Bom que você curtiu os presentes!

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. "Falou tudo e mais tudo"!
    Não somos melhores que ninguém,porém,a natureza nos presenteou com o dom de estar na mesma frequência do DM,ser um devotee,é ser Internacional!

    Abraços.

    ResponderExcluir