quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Albuns

1981 - Speak and Spell 
(High Quality)



Link para download:



1982 - A Broken Frame
(High Quality)






1983 - Construction Time Again
(High Quality)



Link para download:




1984 - Some Great Reward
(High Quality)





Link para download:



1986 - Black Celebration
(High Quality)




Link para download:



1987 - Music For The Masses



1990 - Violator

1993 - Songs Of Faith And Devotion
(High Quality)





Link para download:
http://www.4shared.com/file/cTunuRGM/Depeche_Mode_-_1993_-_Songs_of.html




1997 - Ultra
(High Quality)




 Link para download:
http://www.4shared.com/file/1Nuwp1Ff/Depeche_Mode_-_1997_-_Ultra.html




2001 - Exciter
(High Quality)



Link para download:
http://www.4shared.com/file/B4Ocrc1v/Depeche_Mode_-_2001_-_Exciter.html



2005 - Playing The Angel
(High Quality)



Link para download:
http://www.4shared.com/file/Helk3UuF/Depeche_Mode_-_2005_-_Playing_.html



2009 - Sounds Of The Universe
(High Quality)



Link para download:
http://www.4shared.com/file/0LKNAw5x/Depeche_Mode_-_2009_-_Sounds_o.html


Finalizando as postagens dos álbuns com o Sounds Of The Universe!
Agora é só aguardar o álbum que sairá provavelmente em 2013.


Forte abraço do amigo Enock DM!









14 comentários:

  1. "Good evening Enock!"
    Já baixei o S$S...Tá show demais!
    Agora,a vez do meu todo "obra-prima" A BROKEN FRAME que a propósito,comprei o vinil nacional em 1992!

    Obrigado e aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cesão!
    É rapaz, a diferença chega ser estúpida em relação a qualidade de áudio. Depois que ouvi as primeiras faixas em high quality, não quero mais saber de imitações....rs
    Abração e vá baixando tudo por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente,
    Mais uma obra-prima do ano de 1986!
    Obrigado ao amigo Enock!

    P.S.Fui o primeiro a baixar!!! Hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. É um álbum diferenciado, espetacular!
    Estava ouvindo ao mesmo tempo em que carregava o link. Abraço Cesar.

    ResponderExcluir
  5. "At last!
    Chegou a vez do álbum que deu sentido/sentimento à minha vida no tocante a músicas."

    "Em fins de 1990,tomei emprestado de um colega,por indicação de um amigo ("Genilson" meu amigo,não nos vemos há mais de uma década! Muito obrigado por oficialmente me apresentar o DM! Devo tudo a ele...Enfim,um vinil em cor preto com uma rosa vermelha...

    "Conhecia apenas a clássica "Enjoy the silence" e quanto às demais,fui me viciando aos poucos..."

    Como disse o Dave em uma ocasião;
    "Todas as faixas do álbum são muito boas e possuem uma atmosfera diferente!"

    Um muito obrigado ao Enock!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pelos comentários na nossa página amigo Cesar!
    Curto sempre suas histórias e os acontecimentos decorrentes em cada época...
    Em 1990 estava me viciando no DM e a "Enjoy" sempre nas rádios aqui em Recife foi um dos principais fatores que me fizeram ser um devotee...Neste período conheci uma galera no colégio que já curtia, aí entrei pra turma...rs.
    O Violator é um marco no mundo da música sem duvidas!

    ResponderExcluir
  7. AINDA FALTA OS RESTANTES!!! BOTA AI MEU DEVOTO!!!

    ResponderExcluir
  8. Calma Raphael...rs
    Ontem foi a vez do Violator!
    Seja paciente como os outros, em breve concluiremos os álbuns.
    Abraço amigo nascido aos sete meses...hehehe

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!! VOCÊ É MEU FOFO QUERIDO!!! ESTAREI AGUARDANDO ANCIOSO PELOS PROXIMOS ALBUNS MEU FOFINHO!!! 1 ABRAÇO. QUALIDADE 100% MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  10. Pô Raphael,
    "Você levou nove meses para nascer e agora tá com pressa?"

    Hehehehehe...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. E mais uma vez,aparentemente fui o primeiro a baixar o "SOFAD" ultra high quality!

    Galera,tá longe mas nunca é demais lembrar!

    Dia 09! Dia 09! no-ve!

    Goody blu...

    ResponderExcluir
  12. Cesar, é você e o Vettel, sempre na frente!....rs
    Dia 09! Dia 09! no-ve!....vamos nessa!!!

    ResponderExcluir
  13. ESTAREI LÁ TAMBEM JUNTO COM A TURMA DO CANA MODE RECIFE OK AMIGOS. ENOCK MANDA AI O EXCITER AI OK. 1 ABRAÇO MEU FOFO GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  14. AGORA MEU FOFO BOTA TODOS OS SINGLES DO DEPECHE MODE TAMBÉM OK. FICO NO AGUARDO!!! 1 ABRAÇO MEU QUERIDO ENOCK.

    ResponderExcluir