domingo, 26 de junho de 2011

Novo álbum em 2012



Com 30 anos, Depeche Mode são uma das bandas de maior sucesso no mundo pop. Qual é o seu segredo para o sucesso?

Andrew: Temos sempre trabalhado muito e nunca ficamos parados. Além disso, temos a sorte, de contar com um brilhante compositor Martin Gore e Dave Gahan ser um vocalista fantástico. Para ser honesto, é maravilhoso, o sonho interminável e que ainda somos tão bem sucedidos.

Este sonho ameaçava tornar-se um pesadelo.
Andrew: Tivemos alguns dias muito escuros. Excessos de drogas e álcool foram quase o fim do Depeche Mode. Mas saímos da escuridão.

Qual foi o maior problema do Depeche Mode?

Andrew: Dave e o vício em heroína em meados dos anos 90. Ele estava em um estado lamentável. Chegou um ponto em que estávamos convencidos de que ele não conseguiria mais sair do pântano das drogas.

Consideraram a opção de um novo vocalista?

Andrew: Nunca pensamos nesta questão. Se Dave deixa-se a banda, não haveria mais Depeche Mode.O que iria significar o fim de toda a banda.

Como Dave Gahan finalmente conseguiu ficar longe das drogas?

Andrew: Ele mostrou muita energia, foi por muito tempo na terapia de abstinência. Hoje ele está em muito bom estado. Ele está limpo por mais de 10 anos e traz uma impressão de estar solído.

Como a vida mudou ao longo dos anos como uma estrela do rock?

Andrew: Somos mais bem pagos, que é um efeito colateral muito agradável. Mas apesar de toda a fama, eu diria que somos pessoas muito comuns. Levamos uma vida normal, vamos para o pub, cinema ou restaurante sem que haja um tumulto grande. Os fãs do Depeche Mode são contemporâneos, felizmente, muito amigáveis e mais cautelosos.

O que você mudou pessoalmente?
Andrew: Tornei-me mais relaxado. Antes, eu era muito impulsivo, isso me fez bater contra a parede muitas vezes. Além de hoje eu beber definitivamente muito menos do que antes. 20 anos atrás, onde eu saia para festas todas as noites nas cidades onde estavamos.

E agora você é não vai mais a Pubs
Andrew: Não, eu ainda saio feliz com os meninos para o pub da esquina. Mas quando eu bebo, eu preciso de descansar uma semana. E mesmo assim, os ossos doem a cada manhã ao levantar-me. É eu só estou ficando velho (risos).

O que você gasta o seu dinheiro?

Andrew: Com minha esposa. Ela adora quando eu lhe dou roupas caras. Além disso, meus dois filhos, com a edução educação deles. Minha filha de 19 anos de idade, vai para a faculdade, o filho de 17 anos de idade, ainda na escola. Ele também consome uma grande quantidade de dinheiro.

E você gasto com você?
Andrew: Gosto de passar o tempo acompanhando o meu clube favorito Chelsea. O futebol se tornou muito caro na Inglaterra.

Em seu recém-lançado álbum "Remixes 2: 81-11" Eles mantiveram produtores estrelas como Eric Prydz, em remixes de hits antigos do Depeche Mode. No mais idéias para novas canções?

Andrew: O álbum é um presente para nossos fãs leais que estavam à espera de um segundo álbum de remixes. Mas em 2012 apresentaremos um novo álbum e teremos novamente uma turnê mundial.

O que a sua esposa, diz quando você recebe de volta de uma turnê por meses?

Andrew: Minha esposa e eu estamos juntos 30 anos. Ela adora quando eu saio em tour. Porque eu não sou uma pessoa agradável de conviver permanentemente.

Fonte: Luis Fernando


Nenhum comentário:

Postar um comentário