quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz ano novo!!! Happy New Year!!!


Feliz ano novo!!!
Happy New Year!!! 



Bom dia mode! 
Good morning mode! 
Buenos dias mode!
Guten morgen mode!






.
DMFCRecife
Arts Mode
.




Depeche Mode Fan Club Recife / Links:
.
Facebook (Página)
https://www.facebook.com/DepecheModeFanClubRecife
.
Facebook (Grupo)
https://www.facebook.com/groups/272215302805105/
.
Blog
http://depechemodefanclubrecife.blogspot.com.br/ 

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Saiba porquê mesmo com mais de 30 anos, o Depeche Mode continua relevante.

Saiba porquê mesmo com mais de 30 anos, o Depeche Mode continua relevante

Matéria publicada ontem, 16/12/2014 - No site da UOL / entretenimento Música






Marina Tonelli
Do UOL, São Paulo

O que você esperaria de uma mistura de The Clash, David Bowie e Velvet Underground? As opções são diversas e a resposta certa não viria no primeiro palpite. Os três ícones do rock da década de 70 foram responsáveis pela criação de uma das bandas mais influentes do mundo, segundo o vocalista Dave Gahan: o Depeche Mode. Mas por que, após 30 anos de carreira, o grupo permanece relevante no meio musical?

Lançando “Live In Berlin Soundtrack”, o Depeche Mode responde parte da questão com o setlist abarrotado de hits. Da primeira a última música, o interesse do público prevalece intacto apesar do extenso setlist de 21 canções, provando que os britânicos ainda fazem jus ao título de “bandas de estádio” junto com nomes como U2, R.E.M e The Rolling Stones.

OUÇA O DISCO “LIVE IN BERLIN SOUNDTRACK'' DE DEPECHE MODE

Entre os sucessos mais antigos como “Just Can’t Get Enough”, música responsável pela primeira participação do grupo entre as 10 músicas mais ouvidas do Reino Unido em 1981, e “Shake The Disease” em uma versão surpreendente cantada a capela pelo guitarrista Martin L. Gore, surgem “Welcome to My World”, “Angel” e “The Child Inside”. Músicas que, para os desavisados, poderiam ser confundidas facilmente com o auge da carreira da banda, mas que estão presentes no disco de 2013, “Delta Machine”.

Mas hits de outras décadas não sustentam a relevância atual de uma banda nos dias de hoje. A técnica de se apoiar em revival’s infinitos pode funcionar para shows, mas não mantém uma imagem que influencie novos artistas em ascensão. No caso do Depeche Mode, podemos enxergar o diferencial desde a década de 80. O grupo inovou o cenário eletrônico com samples sinistros que criavam uma atmosfera própria e mascarava a característica crítica e sarcástica de letras como “Master and Servant”, “People Are People” e “Blasphemous Rumours”,

OUÇA O DISCO “DELTA MACHINE'' DE DEPECHE MODE

Além da inovação sonora, a banda inglesa foi um dos ícones da cultura gótica que ganhou forma na década de 80 e principal expoente da explosão da dance music americana na década de 90. Baladas como “Strangelove”, “Personal Jesus” e “Enjoy The Silence” continuam atuais e até mesmo os sucessos posteriores dos anos 2000, como “Wrong”, “Peace” e “In Chains”, continuaram relevantes para o cenário musical. Além da inegável influência exercida sobre bandas conceituadas como Deftones, The Smashing Pumpkins e Pet Shop Boys, e também para grupos atuais como Coldplay, The Killers e Franz Ferdinand.

Se atualmente vivemos em um cenário vazio em que as bandas são obrigadas a simplificar ao máximo suas referências para atingir a um determinado público estipulado, o Depeche Mode surge mais uma vez para provar sua relevância. O grupo mostra que ainda é possível com mais de 30 anos de carreira continuar produzindo novas letras questionadoras sem perder a sombria essência oitentista e, ao mesmo tempo, lotar estádios sem necessariamente se apoiar apenas nos hits passados.

OUÇA A PLAYLIST DEPECHE MODE NA RÁDIO UOL

Segue o Link:
http://radiouol.blogosfera.uol.com.br/2014/12/16/saiba-porque-mesmo-com-mais-de-30-anos-o-depeche-mode-continua-relevante/

...

# DMFCRecife
# DMFanclubRecife
# Depeche Mode Fan Club Recife - Brasil

Amigo Mode 2014


Amigo Mode 2014 

Realizado no dia 13/12/2014 
no Espetinho do Japa 

#Confraternização_dos_devotees




















sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A Pain That I'm Used To - Happy B-Day!

Happy B-Day 
#A_Pain_That_I_m_Used_To 
(9 years)


Today In Depeche Mode History (December 12th):
Single Release
A Pain That I'm Used To CD single, UK
(2005) 


Hoje na história do Depeche Mode (12 de dezembro): 
Data de lançamento do single de 
A Pain That I'm Used To CD single, UK
(2005) 








Release Date: 2005.12.12.
CAT: CD Bong 36
Track:
01-A Pain That I'm Used To
02-Newborn 

...


# DMFCRecife
# DMFanclubRecife
# Depeche Mode Fan Club Recife - Brasil

sábado, 6 de dezembro de 2014

Depeche Mode foi eleita a banda que tem as letras mais sofisticadas de todo o reino unido.

"You'll never guess which pop band has the most sophisticated song 
lyrics of all time"

"Você nunca vai adivinhar qual banda pop tem os mais sofisticados 
letras de música de todos os tempos" 




É disso que eu estou falando. Cada dia fico mais feliz em ser um devoto fiel a música de minha banda preferida juntos com vários amigos que por aqui se encontram, ao longo desses 33 anos Depeche Mode mostrou ao mundo porque veio, fazer música para as massas não foi seu único intuito. Hoje a banda ganha mais um título que por sinal um dos mais importantes na minha opinião, já não bastasse tantos discos de ouro, shows lotados, milhões de fãs ao redor do mundo. Depeche Mode foi eleita a banda que tem as letras mais sofisticadas de todo o reino unido, através de um estudo feito pela revista “MIRROS” veio o índice após a unidade de dados da revista analisarem suas letras e calculou quantos anos os fãs precisaria gastar em educação para compreendê-los. Média necessária 10,3 anos em educação para compreender as letras escrita por Martin L Gore. A análise comparou as letras de mais de 6.000 canções diferentes por estilos do Reino Unido. Cada canção foi marcada na capacidade de leitura de suas letras, usando o Índice de poluição atmosférica, dois algoritmos usados para determinar a dificuldade dos textos escolares. Uma média foi feita de pontuação de cada música em ambos os testes para corrigir em sua pontuação final antes de cada artista, foi dada uma pontuação média com base em todas as suas letras.
As 10 bandas com letras mais sofisticadas foram:
Depeche Mode // 10,3
Elton John // 9,3
Dire Straits // 9,2
Pet Shop Boys // 9,1
David Bowie // 8,7
Rod Stewart // 8,7
Robbie Williams // 8,6
Ub40 // 8,5
Queen // 8,5
Def Leppard // 8,5
E pasmem!!! Coldplay foi a banda com letras menos sofisticadas. junto com: Led Zeppelin, The Who The Smiths, Beatles, Jethro Tull, Joy Division, Fleetwood Mac, Paul McCartney (solo)... Todos monstros consagrados mundialmente mas com índice literário bem baixo. 
Fonte: http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/youll-never-guess-pop-band-4743599
Parabéns Depeche Mode ai escreve mesmooooooooooooo. Viva Martin Gore. 

Texto - Adilson Antônio 

...

# DMFCRecife
# DMFanclubRecife
# Depeche Mode Fan Club Recife - Brasil