quarta-feira, 25 de abril de 2012

sábado, 21 de abril de 2012

Cana Mode - Encontro de devotees - 20.04.2012


Encontro de alguns devotees do Recife realizado no dia 20.04.2012



Ilustres: Deri Gahan e Raphael Gore



Disraelly e Cláudio...Enjoy the Silence!








Inaugurando as canecas do DMFanClubRecife....


Canecas do Grupo Cana Mode.


Canecas Mode.






Galera dando nota pra nossa banda....detalhe: A mais baixa foi do nosso
querido presidente do Cana Mode Raphael L. Gore...rs


Iran e Disraelly (Famosos do Netv)...hehehe






Homenagem feita para algumas devotees que moram em outras cidades, mas que acompanham de perto o movimento do fã clube e nossos encontros aqui de Recife. Esperamos a compreensão das demais que não foram citadas....mas que não deixam de serem lembradas!








sábado, 14 de abril de 2012

Ultra - Aniversário de 15 anos do lançamento deste magnífico álbum!


Ultra é o nono álbum de estúdio da banda inglesa Depeche Mode, lançado a 14 de Abril de 1997. É o primeiro álbum do grupo após a saída de um dos seus membros, Alan Wilder; e após os terríveis problemas que a banda tinha enfrentado, como a tentativa de suicídio do vocalista da banda, David Gahan, as convulsões constantes do guitarrista e principal compositor Martin Gore e as crises nervosas do tecladista Andrew Fletcher. O seu lançamento foi marcado com uma certa tristeza e ao mesmo tempo, desconfiança dos fãs em relação à qualidade do álbum. Mas na verdade, é mais outro excelente material da banda e um álbum marcante na história do Depeche Mode, sendo esse o mais sombrio e pesado álbum da carreira da banda.


Estreou em primeiro lugar no Reino Unido e lançou os sucessos "Barrel of a Gun", "Home", "Useless" e "It's No Good" (com essa última sendo o maior sucesso desse álbum no mundo e "Barrel of a Gun" o maior na Inglaterra).










quinta-feira, 5 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

FAMILY GUY - 10ª temporada 4° episódio


Recebi um e-mail bem lega do amigo Márcio sobre uma citação do Depeche Mode em programa de tv. No e-mail ele descreveu o episódio e anexou algumas imagens:  

imagens do programa  que aparece "Somebody" Depeche Mode...





Stewie (o bebe super inteligente do seriado) bate com o carro de Brian (o cachorro intelectual do seriado), então Brian diz que vai contar aos pais de Stewie que ele dirigiu o carro dele e bateu. Em seguida Stewie deixa um recado no notebook dizendo que fugiu e que se Brian fosse atrás dele com saudades e se levasse um aparelho de som ele indicaria 6 músicas entre elas "with or without you - U2", "Thank you - Dido" e "Somebody - Depeche Mode".
Captei umas imagens que mostram isso acho que os fans podem ver e se divertir com essa família muito louca!




Crédito: Márcio Wilder