sábado, 29 de outubro de 2011

Walking in my Shoes por Riva Lima

Não é segredo que considero esta música meu hino...
e acredito que muitos de vocês pensem da mesma forma!
Seguem 2 versões produzidas pelo nosso talentoso amigo Riva Lima:


Este vídeo foi postado no dia do meu aniversário, 15.06.2011
Claro, fiquei sem palavras para agradecer este presente!!!




Postado hoje, 29.10.2011



Totalmente montado do zero, sem arquivo midi, usando vstis com controladores ligados e midiados!






Segue também o link do canal do youtube onde o Riva disponibiliza seus trabalhos:


Enjoy it!!!




AHK-Toong BAY-Bi Covered ( MP3 )




01.Nine Inch Nails - Zoo Station
02.U2 - Even Better Than The Real Thing (Jacques Lu Cont Mix)
03.Damien Rice - One
04.Patti Smith - Until The End Of The World
05.Garbage - Who's Gonna Ride Your Wild Horses
06.Depeche Mode - So Cruel
07.Snow Patrol - Mysterious Ways
08.The Fray - Trying To Throw Your Arms Around The World
09.Gavin Friday - The Fly
10.The Killers - Ultraviolet (Light My Way)
11.Glasvegas - Acrobat
12.Jack White - Love Is Blindness



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Depeche Mode - So Cruel "U2 Cover"





Link para download da mp3:

We crossed the line
Who pushed who over?
It doesn't matter to you
It matters to me
We're cut adrift
We're still floating
I'm only hanging on
To watch you go down
My love

I disappeared in you
You disappeared from me
I gave you everything you ever wanted
It wasn't what you wanted

The men who love you, you hate the most
They pass RIGHT through you like a ghost
They look for you, but your spirit is in the air
Baby, you're nowhere

Oh...love...
You say in love there are no rules
Oh...love...
Sweetheart,
You're so cruel

Desparation is a tender trap
It gets you every time
You put your lips to her lips
To stop the lie

Her skin is pale like God's only dove
Screams like an angel for your love
Then she makes you watch her from above
And you need her like a drug

Oh...love...
You say in love there are no rules
Oh...love...
Sweetheart,
You're so cruel

She wears my love like a see-through dress
Her lips say one thing
Her movements something else
Oh love, like a screaming flower
Love...dying every hour...love

You don't know if it's fear or desire
Danger the drug that takes you higher
Head in heaven, fingers in the mire

Her heart is racing, you can't keep up
The night is bleeding like a cut
Between the horses of love and lust
We are trampled underfoot

Oh...love... You say in love there are no rules
Oh...love...
Sweetheart,
You're so cruel

Oh...love...
To stay with you I'd be a fool
Sweetheart
You're so cruel

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

We're flying high...



Crédito: Cláudio Costa



Túnel do Tempo : Depeche Mode na Argentina em 2009...

Resposta recebida por mim e pelo Jean Campagner à matéria publicada aqui no fanclub Recife sobre o aniversário de dois anos do show do Depeche Mode em Buenos Aires. Seguem em anexo as considerações feitas pelo Jean na página Depeche Mode Brasil:


Um amigo, mandou um mail falando sobre o Depeche Mode na Argentina. Pedi autorização, ele deixou publicar, leiam e entendam, o que quero dizer com a "amizade que o Depeche Mode nos proporciona..." E ainda, mais fotos do show e do pessoal Brazuca que estava por lá...

(Esse texto, foi um e-mail, que um amigo do Sul, mandou prá gente. Difícil não se emocionar, e lembrar de tudo o que aconteceu naquela viagem, falei que iria postar... pois o texto, traduz exatamente o que vivo dizendo por aí : O Depeche Mode, trouxe entre outras coisas : grandes amigos... Espero que vocês curtam... e acessem as fotos...)





Depeche Mode - Argentina 17/10/2009 - Há dois anos atrás... 


"É fato, meu amigo. Fez dois anos.
Já pensava nesta data há dias. Os singles e shows da Tour Of The Universe voltaram pro aparelho de som já faz tempo. Como se fosse - e é - um dia especial.
De abrir uma cerveja, daquelas guardadas no fundo da geladeira pras ocasiões especiais, vestir a camiseta e assistir tudo de novo.
E, principalmente, sentir tudo de novo.
Aquele clima de festa e amizade que tomava conta do ambiente antes do show, como se fosse uma final de campeonato, onde todo mundo se abraça mesmo sem se conhecer. Daquele alívio de "finalmente entrei".
Do êxtase, choque e pânico das primeiras duas músicas. Das primeiras lágrimas em Walking In My Shoes até a última vez que se gritou o mais alto que se pôde "reach ou and touch faith".
Do prazer de finalmente ver o Dave te dizer "good evening" e "see you next time", apesar de saber que isso significava o fim.
Do prazer de cantar o refrão de Enjoy; como se nunca tivesse cantado.
Da completa realização de Never Let Me Down Again. A imagem do Dave naquela passarela no meio dos braços de todo mundo passando na minha frente ainda tão gravados na minha memória como se fosse uma pintura impressionista; ainda vou arrumar um quadro desta cena. No final desta música eu chorava como uma criança abraçado a minha esposa, e a única coisa que eu conseguia dizer era "aconteceu, finalmente aconteceu".
De perder todas, mas todas as forças ao ver o Martin cantar Somebody, e logo depois recuperá-las como num passe de mágica em Behind The Wheel.

Num dia como ontem o cara pensa que pode faltar grana, o trabalho incomodar ou às vezes até faltar, que a defesa do Grêmio pode ser uma bosta; mas o cara tem que levantar a taça e fazer um brinde, por que teve a oportunidade de viver pra ver, ouvir e sentir tudo isso. E no final concluir que é, de fato, feliz.

Fazem dois anos que lá pelas tantas olhei pro lado e vi o Enock há poucos metros, e era impossível de chegar lá, apertar a mão e dizer "aí cara, tudo bem?".
Fazem dois anos que conheci despretensiosamente o Jean no meio da pista; além de um dos maiores colecionadores e conhecedores da matéria que existe, também é uma grande pessoa que também me permito chamar de amigo.
Um grande abraço pra vocês dois."


Então amigos, não é uma linda mensagem ? Tinha que ser postada.... Comentem...


Jean.




"É um pouco do que é a emoção de está num show do Depeche Mode e ter verdadeiros amigos devotees por perto!"


Abraços,




Enock Neto.









sábado, 22 de outubro de 2011

Andy Fletcher Dj Set - Por Jeanbong13 Campagner


Andy Fletcher - Dj Set - Estúdio Emme - São Paulo - 14/10/2011.




Antes de descrever tudo o que aconteceu por esses tempos, até chegar o dia do evento, preciso agradecer algumas pessoas : Luiz Alcaráz e Mayra Salsa (pelos contatos), Renato Paiva (Coliseo Eventos), David (Estúdio Emme) e Luis Henrique/SP (pelo apoio e paciência), nada disso, teria acontecido da forma que foi, se não fosse por vocês... então, meus sinceros "muito obrigado" à todos...

A história toda começou com uma mensagem do Alcaraz, no meu celular, e um mail da Mayra, indicando que o Renato entraria em contato, prá ver como poderíamos ajudar na divulgação do "Dj set do Andy".

O Renato ligou, e falei que ajudaria, da melhor maneira possível, e como tudo foi feito, num prazo mínimo, foi tudo meio na correria.

Ligações em horas erradas, preocupações com o esquema de vendas, etc...

Mas, acreditei e colocamos na DM Brasil, o flyer imediatamente, indicando todos os detalhes das apresentações.

O Luis/SP, me ligou pouco tempo depois, e queria ajudar, e digamos que, ele foi uma peça fundamental, principalmente prá me "controlar", pois diversas vezes falei prá ele, que "era muita coisa prá gente", mas ele ficou tranqüilizando e dizendo: "Calma, calma"....

Acertado a venda dos ingressos, tudo estava sob controle, afinal, estava divulgando ao máximo, e pedindo apoio para os amigos que também tem blogs, aqui fica meu "obrigado" aos Blogs : do Enock, do Jadir, do Luis Fernando/RS, da comunidade do Orkut (Marcel), e outros que ajudaram na divulgação.

Ficamos como ponto de referência, como indicação prá tudo, praticamente uma central de informações sobre o Dj Set (tanto do RJ, como de SP...).

Avisei o pessoal do RJ, sobre as vendas, avisava o pessoal do meu mailing, respondia pela página, por e-mail, todas as dúvidas, etc...

Estivesse estressado, por quase 20 dias ... até que chegou o grande dia, ou melhor, a grande noite : 14/10.

Encontrei vários amigos de SP e de outros estados na fila, e também alguns amigos virtuais da página... (que agora, não são mais virtuais, e sim Reais !!! Carlos Roberto Beneton, Paula e Fábio.)

Chegamos por volta de umas 22 hs, estávamos na entrada no Estúdio Emme, principalmente para ver, se falaríamos com o Andy. (minha cara de stress, está no vídeo inclusive... não deu prá disfarçar muito...).

Uma missão complicada foi selecionar apenas 10 pessoas (eu conhecia pelo menos umas 40 pessoas), que teriam o acesso ao camarim.

Aqui ficam minhas sinceras desculpas aos que não puderam entrar, mas realmente o número máximo era esse, estabelecido pelos organizadores e não pude fazer nada mais.

No camarim, ele foi bem receptivo, simpático, atendeu a todos, tirou fotos, deu autógrafos e recebeu os presentes dos fans...

Andy prometeu, tanto no RJ, como em SP, que na próxima tourné, eles virão ao Brasil, vamos aguardar... afinal, é uma promessa...

Depois do "encontro dos fans" com o Andy, minutos antes do Dj Set, daí sim, consegui relaxar, e ter a "sensação de missão cumprida".

O Dj Set do Andy, foi bem bacana, durou mais ou menos duas horas.

Logo no início do set, Andy teve algum problema com o programa que executava as músicas, que simplesmente parou de tocar !!! (se fosse uma apresentação normal, de um Dj comum, com certeza, ele seria vaiado, mas, o pessoal foi muito carinhoso, e apenas gritavam : "Andy, Andy, Andy..." - achei isso muito bacana por parte das pessoas...)

O problema foi logo resolvido, e voltamos ao "set".

O público, foi outro show à parte : parecia um encontro de fans, muita gente com camisetas do Depeche Mode, um clima de festa, de confraternização.

Ao tocar várias faixas do DM, o público praticamente delirava, pulava, cantava junto com a música, enfim, uma demonstração grande do carinho que sentimos pela banda.

Uma noite bem divertida e dançante, imagine você marcar um encontro com vários amigos para uma balada... só que o Dj era ninguém menos do que Andy Fletcher.



Algumas faixas tocadas :



Depeche Mode - Behind The Wheel (Clarke Remix)

Depeche Mode - Never Let Me Down Again (Eric Prydz Remix)

Depeche Mode - Suffer Well (Dub)

Depeche Mode - A Pain That I'm Used To (Dub)

Depeche Mode - Photographic (Dub)

Adam Freeland - Under Control (Mix)

Martin Solveig Ft. Dragonette - Hello (Mix)

Yazoo - Situation (Extended)

Depeche Mode - It´s No Good (Mix)

House Of Pain - Jump Around

New Order - Blue Monday (Remix)

Depeche Mode - Personal Jesus (Sie Medway-Smith Remix)

Depeche Mode - Enjoy The Silence (Remix)

Depeche Mode - Just Cant Get Enough (Schizo Mix)

Depeche Mode - World In My Eyes (Mode To Joy Mix)

Depeche Mode - Dreaming Of Me





As fotos, são de várias fontes, se esqueci alguma, por favor desculpem, mas obrigado por terem ajudado : Eli Proença, Paula, Luis Henrique, Jadir Lee...

Acessem o álbum completo, clicando nas fotos, verifiquem se não tem "pop-up bloqueado", que ele abre direto, sem crise...

Vou colocar mais fotos em breve...

É graças a esse "esforço em conjunto", que continuamos sempre na "trilha do Depeche Mode"...




Jean Campagner. (Depeche Mode Brasil)
http://www.depechemode.com.br/noticia.aspx?item=318


Devotees,



Quero deixar meus parabéns a todos que de uma forma ou de outra, prestaram o apoio e compareceram as apresentações do Andy Fletcher no Rio e em Sampa! Quem sabe poderemos ter um show do Depeche Mode na próxima tour depois destas manifestações de carinho ao integrante que veio como Dj. Infelizmente, como aconteceu na vinda do Alan Wilder, não pude desfrutar destes momentos de confraternização, mas fico feliz por todos que conseguiram! Beijos e abraços...

(Postado no facebook, 16.10.2011)


Enock Neto.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Show do DM em Buenos Aires - 2 anos!

Há exatos 2 anos, eu e o Elton estávamos representando os devotees recifenses no show do Depeche Mode na Argentina!  Pra relembrar os momentos de pura emoção desde a partida de Recife até a chegada em Buenos Aires, deixo aqui alguns registros:


Embarque no aeroporto internacional dos Guararapes...






No dia 16 de Outubro de 2009 às 03:00h me despedindo da família...esposa, filho e cunhado.


Chegando em São Paulo, aeroporto de Guarulhos, por volta das 06:00h...






Pedindo desculpas pela minha cara de sono e também de enjoado....rs



Passando pelo Rio Paraguay e chegando no Aeroporto de Ezeiza, 
Buenos Aires, às 11:50h.




No hotel...


Encontrando alguns devotees na sexta à noite (16/10/2009)...






Hyatt Hotel, no qual o DM estava hospedado...(16/10/2009)








Consegui tirar uma foto do Christian Eigner (Baterista da banda) 
chegando ao hotel....









Dia do show, (17/10/2009), às 09:00h na frente do hotel 
onde a maioria dos devotees ficaram hospedados...




Amigos: Denis, Marcel e Breno. (Esquerda pra direita)

Chagando na fila com alguns devotees às 15:00h...










Amigos Jean e Eduardo...



Denis, Vânia Psique e Lou Pacheco.


Tinha acabado de comprar alguns itens com o amigo Marcelo Pastel...
Foto: Marcelo Pastel



eis o palco:




Marcando território e aguardando o show...



Eduardo (brasileiro consciente) recolhendo o lixo...rs 










Denis, Alexandre, Ricardo (Esquerda para direita)


Finalmente o show começa por volta das 21:00h...


Alguns registros em vídeo que fiz e que postei no canal do youtube...

Intro



In Chains



Walking in my Shoes



Never Let Me Down Again




Personal Jesus


Algumas fotos durante o show...







































Fim do show...



Uma parte da galera que conseguimos reunir assim que o show acabou...


Belo registro!


Acima, eu e meu amigo Elton Gustavo....

Sonho realizado!!!


"The End...Until Next Time"!




Outros registros...


Camisa elaborada pelo devotee Alexandre Macedo, onde deixamos mensagens e assinaturas...






Meu ingresso...



Material comprado nos estandes...




Tour book